Entidade Regional de Turismo do Alentejo visita praias do Litoral Alentejano

Entre os dias 28 de julho e 4 de agosto, a Entidade Regional de Turismo do Alentejo está a realizar uma visita às praias do Litoral Alentejano, numa verdadeira ação de charme, com o intuito de agradecer aos turistas terem escolhido as nossas praias para passarem as suas férias e desta forma motivá-los a regressar.

As praias do concelho de Odemira recebem o Presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo, António Ceia da Silva, nos dias 28 e 29 de julho, acompanhado por Ricardo Cardoso, vereador da Câmara Municipal de Odemira responsável pelo Turismo. A visita tem início na Praia do Carvalhal, seguindo para Zambujeira do Mar e terminando no Almograve. O segundo dia é dedicado às praias das Furnas, Franquia e Malhão.

A ação implica a oferta de merchandising da campanha “Desligue” e postais integrados na campanha “Desligue – Regresse aos postais no Alentejo” e a tradicional mancha de chapéus de sol.

A visita continua depois nas praias dos concelhos de Sines, Santiago do Cacém, Grândola e ainda ao Cais Palafítico da Carrasqueira, em Alcácer do Sal

28 Julho 2016