Assembleia Municipal de Odemira reúne Boavista dos Pinheiros

No próximo dia 30 de setembro a Assembleia Municipal de Odemira reúne em Boavista dos Pinheiros, na Sede do Clube do Juventude Clube da Boavista, a partir das 20h30.

A Assembleia Municipal de Odemira, presidida por Natália Cabecinha, dá continuidade à política de descentralização das reuniões, com o objetivo de promover a aproximação aos cidadãos e a cidadania participativa. No início de cada reunião existe um período de intervenção aberto ao público, onde os cidadãos podem apresentar propostas, expor ideias e colocar questões.

Esta é a terceira reunião da Assembleia Municipal de Odemira fora da sede do concelho ao longo de 2016, a primeira teve lugar em Colos (26 fevereiro), seguindo-se Luzianes-Gare (27 junho), seguindo-se agora a Boavista dos Pinheiros (30 setembro).

Na vila de Odemira já teve lugar uma reunião no dia 29 abril, estando a próxima agendada para 25 novembro.

26 Setembro 2016