Workshop de Empreendedorismo em Odemira

No próximo dia 25 de outubro, pelas 14h30, a Biblioteca Municipal José Saramago de Odemira vai ser palco para um workshop de Empreendedorismo “A ideia de negócio basta? – tudo o que precisa saber para iniciar o seu novo negócio”, numa iniciativa da ADRAL – Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo e AAEL – Associação de Apoio ao Empresário do Alentejo Litoral, com o apoio do Município de Odemira.

Esta iniciativa pretende ser um ponto de partida para todos os que queiram iniciar um negócio. Ao longo deste workshop serão abordados fatores essenciais e relevantes para a criação de novas empresas, desde a ideia à concretização no mercado, passando também pela recuperação de negócios já existentes.
A mesa de abertura contará com a participação de José Alberto Guerreiro, Presidente da Câmara Municipal de Odemira, Marta Matos, Presidente da AAEL - Associação de Apoio ao Empresário do Alentejo Litoral, Isabel Shirley, Diretora do Serviço de Formação Profissional de Aljustrel, estando a moderação a cargo de Alexandra Correia, Coordenadora da Área de Desenvolvimento Económico da ADRAL - Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo.

A oficina prática alusiva à temática “A ideia de negócio basta? – tudo o que precisa saber para iniciar o seu novo negócio”, será orientada por Humberto Fernandes, consultor em relações públicas, marketing e comunicação em diversas empresas e formador em comunicação, negócios, empreendedorismo e coordenação da comunicação com stakeholders.

A participação é gratuita, sujeita a confirmação através do email geral@aael.pt

21 Outubro 2016