Freguesia de São Martinho das Amoreiras lança Concurso Nacional para criação de logótipo

imagem

Até ao próximo dia 3 de março a Junta de Freguesia de São Martinho das Amoreiras está a promover um Concurso Nacional com vista à criação de um logótipo para a freguesia.

Este Concurso para a criação de uma identidade visual da Freguesia de S. Martinho das Amoreiras é dirigido a concorrentes individuais ou em grupo. Os concorrentes podem apresentar mais que uma proposta, devendo nesse caso apresentá-las como candidaturas autónomas.

O vencedor do concurso receberá um prémio no valor de 500€ e o logótipo passará a será utilizado pela Junta de Freguesia de São Martinho das Amoreiras nos seus documentos oficiais, administrativos, formulários e materiais de divulgação, e será aplicado no desenvolvimento dos programas, projetos, marketing e iniciativas promovidas pela entidade.

O prazo de entrega dos trabalhos termina às 16.30 horas do dia 3 de março de 2017, sendo aceites as propostas entregues pessoalmente até esta data ou enviadas por correio com aviso de receção com data anterior ou igual a 3 de março de 2017 e recebidas nos serviços administrativos da Freguesia de S. Martinho das Amoreiras até dia 8 de março de 2017.

A seleção das propostas estará a cargo de um júri constituído por 5 pessoas, ligadas à Freguesia de S. Martinho das Amoreiras, que terá em consideração os critérios de criatividade, qualidade e adequação ao tema; originalidade/identificação com a Freguesia de S. Martinho das Amoreiras; viabilidade de utilização para o fim a que se destina; legibilidade e boa visibilidade em ambiente digitais; capacidade de reprodução gráfica; facilidade na redução/ampliação de formatos e facilidade e flexibilidade na adaptação às necessidades dos projetos da Freguesia de S. Martinho das Amoreiras.

Para mais esclarecimentos os interessados podem contactar a Junta de Freguesia através do email: jfsamoreiras@mail.telepac.pt

Ficha de Inscrição

Caracterização da Junta de Freguesia de São Martinho