Município dinamiza Mercado Municipal

Com o objetivo de dinamizar o Mercado Municipal de Odemira e promover o consumo no comércio local, o Município de Odemira promove um dia diferente, aberto a todos os comerciantes e produtores locais, no primeiro sábado de cada mês, entre as 9.00 e as 15.00 horas. A primeira atividade de 2017 está agendada para o dia 4 de março.

Esta iniciativa leva ao Mercado Municipal de Odemira muita animação, com a presença de comerciantes, artesãos e produtores locais, para promoção e venda dos seus produtos e serviços. São disponibilizados, gratuitamente, espaços de venda, mediante inscrição prévia.

A par das habituais bancas de produtos frescos alimentares, talho e peixaria, o público pode encontrar no Mercado Municipal de Odemira a venda de pão, doçaria, mel, enchidos, queijo, mas também artesanato diverso, desde trabalhos em madeira até joalharia, bem como a presença de lojistas do comércio tradicional.

A atividade Vila no Mercado vai acontecer este ano nos dias 4 março, 1 abril, 6 maio, 3 junho, 1 julho, 5 agosto, 3 setembro, 7 outubro, 4 novembro e 8 e 9 dezembro (Natal no Mercado).

Os comerciantes, produtores e artesãos interessados em participar na ação “Vila no Mercado” devem efetuar a sua inscrição junto do Município de Odemira. As normas e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.cm-odemira.pt

21 Fevereiro 2017