Abertas Candidaturas ao Concurso para Atribuição de um Fogo Municipal em regime de arrendamento apoiado

Informa-se que entre os dias 24 de março e 24 de abril, encontra-se aberto o período para apresentação de Candidaturas ao Concurso para Atribuição de Um Fogo Municipal em Regime de Arrendamento Apoiado, por Classificação.

As candidaturas poderão ser entregues no Balcão Único do Município, remetidas para o email accaosocial@cm-odemira.pt, ou enviadas por Correio, contando para tal a data do carimbo dos correio, para a morada do Município de Odemira - Praça da República - 7630- 139 Odemira.

Para mais informações poderão contactar os serviços de Ação Social através do telefone: 283 320 900

Edital n.º 24-2017 - Abertura de Candidaturas ao Concurso para Atribuição de Um Fogo Municipal em Regime de Arrendamento Apoiado

Ficha de Candidatura

Mapa de Classificação