Odemira recebe Campeonato Regional de Maratona Zona Sul

O Campeonato Regional de Maratona Zona Sul vai ter lugar no próximo dia 6 de maio, a partir 11.00 horas, no rio Mira, na Vila de Odemira, e contará com a participação de mais de uma centena de atletas.

Está prova de canoagem está dividida pelos escalões de Juniores, Seniores e Veteranos (masculinos e femininos) com percursos de 16 km e 20 km.

O Campeonato Regional de Maratona Zona Sul é uma coorganização do Município de Odemira, Clube Fluvial Odemirense e Federação Portuguesa de Canoagem. A prova conta com os apoios da Junta de Freguesia de São Salvador e Santa Maria, Bombeiros Voluntários de Odemira, Caixa de Crédito Agrícola, Ilídio Fragoso Cash & Carry e Soares & Filhos.

A Ficha Técnica e Croqui do Campeonato Regional Maratona Sul, encontra-se disponível em www.fpcanoagem.pt

06 Maio 2017