Inscrições abertas para as Brisas do Atlântico 2017

Slider 1 1024 2500
15 Maio 2017

O litoral do concelho de Odemira vai receber, no dia 10 de junho, as “Brisas do Atlântico”, um evento desportivo multidisciplinar, entre Almograve e Zambujeira do Mar, que mobiliza anualmente mais de mil participantes nas modalidades de Cicloturismo, BTT, Orientação e Pedestrianismo sem fins competitivos e as modalidades de Patinagem, Run & Bike e Atletismo (Individual, Estafetas, Desporto Adaptado) na vertente competitiva.

O evento desportivo multidisciplinar “Brisas do Atlântico” é uma organização do Município de Odemira em parceria com um largo conjunto de entidades das diferentes freguesias, faz parte de um conjunto de eventos desportivos que integram a LIGA DE CORRIDAS ALLIANZ/RECORD.

Nesta edição e atendendo que 2017 é o Ano Internacional do Turismo Sustentável para o Desenvolvimento, o evento tem por missão apoiar projetos que promovam atividades nas mais diversas áreas (desde a economia, à saúde, ao meio ambiente, cultura, educação e desporto) que visem o desenvolvimento do turismo sustentável.

As inscrições encontram-se abertas até dia 6 de junho ou quando atingir o limite 2000 participantes.

As inscrições terão um custo de 5 €, que reverte a favor da missão, e poderão ser feitas nas Juntas de Freguesia de S. Salvador e Santa Maria, Boavista dos Pinheiros, S. Teotónio, S. Luis, V. N. Milfontes e Longueira/ Almograve. Na Piscina Municipal de Odemira Telf/ 283 322 234, ou enviadas para o Município de Odemira, Praça da República, 7630- 139 Odemira, ou através dos contactos: Tel. 283 320 900 / Fax 283 308 033 / E-mail: desporto@cm-odemira.pt  / ndcodemira@hotmail.com