Pedido de contributos para melhoria e simplificação de procedimentos

O Município de Odemira tem vindo a implementar um conjunto de medidas com vista à simplificação administrativa e qualificação dos serviços, com o objetivo de facilitar a relação dos cidadãos e empresas com a autarquia, no âmbito do compromisso assumido através da implementação do Programa Municipal de Simplificação Administrativa - Odemira Simplifica.

Neste contexto e tendo como meta que os serviços prestados pelo Município de Odemira na interação com os cidadãos e as empresas sejam cada vez mais serviços de excelência e de proximidade, vimos por este meio solicitar a vossa colaboração para a apresentação de sugestões concretas de melhoria e simplificação de procedimentos.

Contamos com o importante contributo de todos os munícipes para a apresentação de ideias/sugestões.

Agradecemos que as sugestões sejam enviadas, até ao dia 20 de dezembro, para o email geral@cm-odemira.pt

Formulário de participação

Desde já o nosso obrigado pela colaboração.

23 Novembro 2017