Concertos de Natal no Cineteatro Camacho Costa

A época natalícia é vivida em ambiente de festa no concelho de Odemira já a partir deste fim de semana, com o espetáculo “Cantata de Natal - O Nascimento de Jesus”, no próximo dia 3 de dezembro, domingo, pelas 16.00 horas, no Cineteatro Camacho Costa.
“Cantata de Natal - O Nascimento de Jesus ” pretende celebrar a época festiva numa produção da Escola de Música e Artes da Sociedade Recreativa S. Teotoniense, através do Coro e dos Grupos de Viola e Canto. No espetáculo de Odemira, patrocinado pelo Município, as entradas serão gratuitas.

Concerto de Natal com o grupo “Shout!” no dia 23 de dezembro
O habitual concerto de Natal oferecido à população pelo Município de Odemira está agendado para o dia 23 de dezembro, com a atuação do grupo Shout!, no Cineteatro Camacho Costa, a partir das 21.30 horas.
Os conhecidos Shout! propõem um espetáculo cheio de alegria e emoção. Este grupo de pop/gospel, com 22 anos de carreira, apresenta-se em Odemira com 10 vozes e um pianista e incríveis versões de temas natalícios e de temas pop/rock/reggae. As entradas serão gratuitas.

Concerto de Reis com Pedro Mestre no dia 5 de janeiro
Na noite de 5 de janeiro de 2018, pelas 21.30 horas, o Cineteatro Camacho Costa receberá o espetáculo de Pedro Mestre e da sua viola campaniça “Folclore de Natal, Janeiras e Reis”. Este espetáculo apresenta os cânticos tradicionais alentejanos que se ouviam nas aldeias e vilas alentejanas quando, a coberto da noite, grupos de homens e mulheres saíam à rua para cantar, celebrando o Natal, a Passagem de Ano e os Reis. As entradas serão gratuitas.

29 Novembro 2017