Câmara Municipal descentralizada reuniões

A realização de reuniões da Câmara Municipal nas freguesias são uma nova medida do programa municipal Odemira Participa, que promove a proximidade e descentralização, com o objetivo de envolver a população nas decisões políticas e na gestão do território.

Para 2018 estão agendadas quatro reuniões descentralizadas nas freguesias, marcadas para 1 de março em Vila Nova de Milfontes, 7 de junho em Santa Clara-a-Velha, 6 de setembro em São Luís e 6 de dezembro em Vale de Santiago.

Além da realização das reuniões da Câmara Municipal, a iniciativa inclui também a visita ao território das freguesias. A primeira reunião descentralizada do atual mandato decorreu no dia 7 de dezembro, na freguesia de Luzianes-Gare.

20 Fevereiro 2018