Alterações no Atendimento Técnico de Urbanismo do Município a partir de dia 1 de setembro
Informamos a população que a partir do próximo dia 1 de setembro se irá proceder a ALTERAÇÕES no Atendimento Técnico de Urbanismo do Município de Odemira com e sem marcação prévia.
Neste sentido o ATENDIMENTO TÉCNICO COM MARCAÇÃO PRÉVIA realiza-se à terça-feira entre as 13h00 e as 17h00, mediante marcação por telefone 283 320 900, email: geral@cm-odemira.pt ou presencial no Balcão Único do Município.
O ATENDIMENTO TÉCNICO SEM MARCAÇÃO PRÉVIA realiza-se à quarta-feira e sexta-feira, entre as 13h00 e as 17h00, com limite de 7 senhas diárias.
- Dispensador de senhas estará disponível entre as 12h00m e as 15h30m do próprio dia
- Senha Balcão 5
- Após retirar a senha deve dirigir-se ao Balcão de Informação e efetuar o registo para atendimento
Os atendimentos técnicos de urbanismo servem para tratar dos seguintes assuntos:
- Esclarecimento sobre instrumentos de desenvolvimento e de gestão territorial em vigor para determinado local;
- Avaliação de existência de prédio urbano em determinado local, em momento anterior à aplicação do RGEU;
- Enquadramento de pretensões urbanísticas como obras isentas ou sujeitas a controlo prévio;
- Apresentação/verificação de projetos e anteprojetos de arquitetura antes da submissão do respetivo procedimento de controlo prévio;
- Esclarecimento sobre questões relacionadas com pareceres emitidos no âmbito de apreciações técnicas de processos em curso.
NOTA IMPORTANTE – NÃO SE REALIZA ATENDIMENTO TÉCNICO DE URBANISMO PARA:
- A simples consulta de processos em arquivo ou em curso. Existe procedimento definido e específico para o efeito.
- Esclarecimentos sobre estado e andamento de processos, bem como da correta instrução processual.
Para resolver questões acima mencionadas deve dirigir-se ao Balcão Único ou contactar telefonicamente o Município.