Odemira recebe Festival de Teatro Amador

Entre os dias 28 e 30 de setembro irá decorrer o Festival de Teatro Amador de Odemira, com a participação de seis grupos de teatro do concelho, que apresentam as suas novas produções no Cineteatro Camacho Costa e na Biblioteca Municipal José Saramago. Entradas livres.

Esta é mais uma iniciativa que se desenvolve no âmbito do Setembro Cultural, um evento que tem como objetivo promover a cultura do concelho, numa iniciativa do Município de Odemira.

O final do Festival de Teatro Amador de Odemira será assinalado no dia 14 de outubro, com a realização de um workshop de técnicas de teatro e um jantar convívio entre as dezenas de elementos que integram os grupos de teatro amador do concelho de Odemira.

Programa:
28 set, 22h00, Cineteatro Camacho Costa
Grupo Teatro do Mira apresenta "Um Amoroso"

29 set, 16h00, Biblioteca Municipal José Saramago
Grupo Calitrus apresenta "NewarKNeworK!

29 set, 18h30, Cineteatro Camacho Costa
Grupo Acordar apresenta “Dois Séculos de Magia”

29 set, 21h00, Biblioteca Municipal José Saramago
Grupo Teatro Rústico apresenta “O Bebé”