Barragem de Santa Clara recebe provas do Campeonato Nacional de Pesca ao Achigã

A barragem de Santa Clara, no concelho de Odemira, vai receber no fim-de-semana de 6 e 7 de outubro as 5ª e 6ª provas do Campeonato Nacional de Pesca ao Achigã em Embarcação.

Para esta prova espera-se uma participação de cerca de 30 embarcações e 60 tripulantes, de clubes de pesca de todo o país.

Estas provas do Campeonato Nacional de Pesca Embarcada ao Achigã são organizadas pela Associação Regional do Baixo Alentejo de Pesca Desportiva, com sede em Beja, e conta com os apoios do Município de Odemira e da Junta de Freguesia de Santa Clara-a-Velha.

O Município de Odemira tem vindo a apostar na qualificação e utilização da albufeira de Santa Clara, dotando o local de infraestruturas que permitam as condições para a realização de eventos desportivos e como centro de treino.

03 Outubro 2018