Freguesia da Longueira / Almograve recebe 4.ª prova da Taça Concelhia de BTT de Odemira

O próximo momento da Taça Concelhia de BTT de Odemira está agendado para o dia 21 de outubro, com a realização da 10ª prova “Entre o Rio e o Mar”, na Freguesia de Longueira/Almograve.

A organização pertence à pela Secção de BTT “Os Duraizos” da Associação Cultural, Recreativa e Desportiva da Longueira, Município de Odemira e Junta de Freguesia de Longueira/Almograve. A prova terá dois percursos, de 25, 45 e 70 km (passeio, meia-maratona e maratona). As inscrições deverão ser efetuadas até ao dia 16 de outubro, através do site em www.apedalar.com

Desde o mês de junho e até novembro, decorre no concelho de Odemira a 5ª edição da Taça Concelhia de BTT, que inclui cinco provas cross country, numa parceria entre os clubes e a autarquia. O objetivo é afirmar de Odemira como território de excelência para a prática do BTT ao nível turístico, lazer e competição.

Os vencedores da Taça Concelho de BTT 2017 serão conhecidos na última prova da competição, agendada para o dia 4 de novembro, com a 6ª edição da prova “Pelas Serras do Sudoeste”, organizada pelo Clube BTT do Sudoeste em S. Teotónio.

No final da Taça Concelhia de BTT serão atribuídos prémios monetários aos três primeiros classificados nos escalões masculino e feminino. A classificação final de cada atleta é estabelecida pelo somatório dos pontos conquistados.

09 Outubro 2018