Torneio Regional de Velocidade e Preparação na Piscina Municipal de Odemira

11 Janeiro 2017

Odemira recebe no próximo dia 14 de janeiro de 2017, nas Piscinas Municipais, o Torneio Regional de Velocidade e Preparação, numa organização a cargo da Associação de Natação do Alentejo, que conta com o apoio do Município de Odemira.

Este Torneio Regional terá a vertente de Velocidade destinada à categoria Absoluta, na qual irão participar nadadores Juvenis, Juniores e Seniores, com provas de 50 m e 4x50 m, e a vertente de Preparação destinada a nadadores Infantis, com provas de 400 m e 200 m.

Este evento desportivo contará com a participação de um total de 130 atletas, dos quais 14 atletas estarão a competir em representação do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira.

As provas do Torneio Regional de Velocidade e Preparação estão agendadas para o dia 14 de janeiro, a partir das 10 horas, na Piscina Municipal de Odemira.