Inscrições abertas para as Brisas do Atlântico 2018

09 Maio 2018

O litoral do concelho de Odemira vai receber, no dia 10 de junho, as “Brisas do Atlântico”, um evento desportivo multidisciplinar, entre Almograve e Zambujeira do Mar, que mobiliza anualmente mais de mil participantes nas modalidades de Cicloturismo, BTT, Orientação e Pedestrianismo sem fins competitivos e as modalidades de Patinagem, Run & Bike e Atletismo (Individual, Estafetas, Desporto Adaptado) na vertente competitiva.

O evento desportivo multidisciplinar “Brisas do Atlântico” é uma organização do Município de Odemira e Núcelo Desportivo e Cultural de Odemira em parceria com um largo conjunto de entidades das diferentes freguesias, faz parte de um conjunto de eventos desportivos que integram a LIGA DE CORRIDAS ALLIANZ/RECORD.

Na edição de 2018, este evento apoia projetos no âmbito da inclusão pela prática desportiva desenvolvidos por associações e instituições sociais que desenvolvam o seu trabalho no concelho de Odemira.

As inscrições encontram-se abertas até dia 6 de junho ou quando atingir o limite 2000 participantes.

As inscrições terão um custo de 5 €, que reverte a favor da missão, e poderão ser feitas nas Juntas de Freguesia de S. Salvador e Santa Maria, Boavista dos Pinheiros, S. Teotónio, S. Luis, V. N. Milfontes e Longueira/ Almograve. Na Piscina Municipal de Odemira Telf/ 283 322 234, ou enviadas para o Município de Odemira, Praça da República, 7630- 139 Odemira, ou através dos contactos: Tel. 283 320 900 / Fax 283 308 033 / E-mail: desporto@cm-odemira.pt  / ndcodemira@hotmail.com

Regulamento

Ficha de Inscrição