Município leva 248 avós e netos a visitar Zoomarine

17 Julho 2018

Pelo quarto ano consecutivo e com o objetivo de homenagear a dedicação e a importância dos avós na família e promover o seu convívio e os seus netos, o Município de Odemira pretende assinalar o Dia Mundial dos Avós, no próximo dia 26 de julho, levando neste dia um total de 248 avós e netos a visitar parque temático Zoomarine, no Algarve.

Como forma de reconhecimento e valorização do papel que este grupo geracional desempenha na comunidade e por forma a promover a sua participação, o Município assumirá as entradas dos participantes no Zoomarine, bem como o transporte necessário.

A iniciativa insere-se no Plano de Atividades da Comissão Municipal do Idoso. As inscrições foram realizadas com a colaboração das 13 Juntas de Freguesia do concelho.