Apreciação Pública do Projeto de Alteração ao Regulamento das(os) Conselheiras(os) Municipais Jovens

10 Abril 2018

Informa-se que foi publicado a 10 de abril de 2018 na 2.ª série do Diário da República o Aviso n.º 4746/2018 referente ao Projeto de Alteração ao Regulamento das(os) Conselheiras(os) Municipais Jovens, aprovado por unanimidade em Projeto, em reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 01 de fevereiro de 2018, e na segunda reunião da sessão ordinária da Assembleia Municipal, realizada no dia 09 de março de 2018.

O prazo de apreciação pública do referido Projeto do Regulamento, termina no dia 24 de maio de 2018, sendo que o mesmo se encontra -se disponível para consulta nos serviços de atendimento ao público da Câmara Municipal de Odemira, onde poderá ser consultado todos os dias úteis, das 9h00 às 16h00 horas, ou online.

Documentos diponíveis aqui

Quaisquer sugestões, devem ser formuladas por escrito e dirigidas à Câmara Municipal de Odemira até às 16h00, de dia 24 de maio.