Palestra 'Espécies Invasoras'
![]()
Dia 9 maio, 18h00
Palestra “Espécies Invasoras”
Auditório do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, Odemira
Palestra sobre espécies invasoras, com o objetivo de sensibilizar para a ameaça que as espécies exóticas invasoras constituem para a biodiversidade a nível global, dinamizada pelo Centro de Ciência Viva de Lagos.
Atividade inserida no âmbito da Semana sobre Espécies Invasoras 2025 [3 a 11 de maio], com vista à promoção do Desenvolvimento Sustentável.
Organização: Município de Odemira / OdeTE, Cogestão do PNSACV, Semana das Invasoras e Centro de Ciência Viva de Lagos
Inscrições: 1 a 7 de maio, limite de 70 participantes.
O formulário neste momento não se encontra disponível para preenchimento.
Partilhar
Conteúdo atualizado em22 de abril de 2026às 21:56

