Passar para o Conteúdo Principal

Pesquisar

Hoje
Máx C
Mín C
siga-nos

Localização

LOCALIZAÇÃO
Vindo do Norte?
Se vier do Norte do país, siga pela A1 (Auto-estrada do Norte) até Santarém, onde deverá sair e seguir as indicações de A13/Algarve. Atravesse a Ponte Salgueiro Maia, que liga Santarém e Almeirim, e ingresse na A13 em direcção ao Algarve. Tome depois a A2 (Auto-estrada do Sul) e saia Beja/Ferreira do Alentejo. Daqui tome o IC em direcção ao Algarve e passe perto de Alvalade, tomando a N263 até Odemira.
 
Portagens: www.brisa.pt  
 
Via alternativa - sem portagens:
Nos Carvalhos, tome o IC1/EN1; em Perosinho (Gaia) ingresse no IC2/EN1 e siga pelo IC24 em direcção a Lisboa; em Alverca, siga pela EN10 e, posteriormente, IC1 até Alvalade, onde toma a N263 para Odemira.
Vindo de Lisboa?
Saindo de Lisboa, quer pela Ponte 25 de Abril, quer pela Ponte Vasco da Gama, deve tomar a direção do Algarve (A2/Auto-estrada do Sul). Na A2 deve sair em Beja/Ferreira do Alentejo. Daqui tome o IC em direcção ao Algarve e passe perto de Alvalade, tomando a N263 até Odemira.
 
Portagens: www.brisa.pt  
 
Via alternativa - sem portagens:
A partir do aeroporto, siga para Norte pela EN1, em direção a Sacavém. No IP1, saia em Alverca/Alhandra/Bucelas. Tome a EN10 e, posteriormente, IC1 em direcção ao Algarve e passe perto de Alvalade, tomando a N263 até Odemira.
Vindo do Alentejo?
Se vier do Alto Alentejo e preferir a auto-estrada, siga pela EN114 e tome a A6 em direção a Lisboa, ingressando depois na Auto-estrada do Sul (A2) em direção ao Algarve. Na A2 deve sair em Beja/Ferreira do Alentejo. Daqui tome o IC em direção ao Algarve e passe perto de Alvalade, tomando a N263 até Odemira.
 
Portagens: www.brisa.pt

Via alternativa - sem portagens:
Para evitar portagens e quilómetros a mais, tome a N254, em direcção a Viana do Alentejo, depois a N258, de seguida N357 em direcção a Alfundão e o IP8, atravessando Ferreira do Alentejo. Daqui toma a N2 em direcção a Aljustrel e a N263 para Odemira.
Vindo do Algarve? 
Vindo do Algarve em direção a Sines, toma a Estrada Nacional 125 e depois a A2 até à saída de Beja/Ferreira do Alentejo. Daqui tome o IC em direção ao Algarve e passe perto de Alvalade, tomando a N263 até Odemira.
 
Portagens: www.brisa.pt

Via alternativa - sem portagens:
Tome a EN125 e ingresse depois na A22, uma via rápida sem portagem; atravessa Tunes (IC1) e S. Marcos da Serra, tomando a N266 para Santa Clara-a-Velha, seguindo pela N 123 (Luzianes-Gare). Toma a N263 até Odemira.
Vindo de Espanha?
Saia de Badajoz pela E90 em direcção a Portugal e, já passada a fronteira, tome a A6 em direção ao Algarve/Vendas Novas e ingresse posteriormente na Auto-estrada do Sul (A2). Na A2 deve sair em Beja/Ferreira do Alentejo. Daqui tome o IC em direção ao Algarve e passe perto de Alvalade, tomando a N263 até Odemira.
 
Portagens: www.brisa.pt

Via alternativa - sem portagens:
Para evitar a auto-estrada, tome o IP7/E90 até Elvas; continue Évora pela N4, tome a E802, a N254 até Viana do Alentejo; daqui segue pela N357 até Alvito, N387, IP8, atravessa Ferreira do Alentejo, N2 até Aljustrel e N263 até Odemira.
Voltar ao topo