Passar para o Conteúdo Principal

Pesquisar

Hoje
Máx C
Mín C
siga-nos

Brisas do Atlântico

BRISAS DO ATLÂNTICO
Um percurso, uma corrida, uma preocupação, um convívio, uma missão.

Evento multidisciplinar, que envolve as modalidades de Atletismo, Desporto Adaptado, Pedestrianismo, Patinagem, Cicloturismo e BTT, entre Almograve e Zambujeira do Mar, no litoral odemirense, promovido pelo Município de Odemira e pelo Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira.

Todos os anos, o 10 de Junho ganha novo sentido no dia de Portugal, de Camões e das Comunidades. Cerca de mil participantes defendem uma causa social, para um país mais justo e mais desportivo. A grande missão das “Brisas do Atlântico” é contribuir para um desporto melhor e mais equilibrado. Defende-se a verdade desportiva, a inclusão social, os direitos humanos e o desporto enquanto prática social imprescindível para o bom desenvolvimento humano.

O evento desenrola-se nas vertentes lazer e competição e é aberto a todos os atletas federados ou não, de ambos os sexos, podendo nela participar em representação de associações, clubes, instituições particulares de solidariedade social, entidades públicas, empresas e restante população a título individual ou coletivo.

Assista ao video das Brisas do Atlântico 2017 e reveja os melhores momentos!
Voltar ao topo