Espetáculo de arte comunitária “AL TEO BÚ” em S.Teotónio e Almograve

Nos dias 12 e 13 de novembro, as localidades de S. Teotónio e Almograve recebem o espetáculo AL TEO BÚ, um espetáculo de arte comunitária, de Madalena Victorino e Pedro Salvador, promovido pelo Município de Odemira, no âmbito do Dia da Interculturalidade e do Odemira Integra – Plano Municipal para a Integração de Imigrantes.

O espetáculo AL TEO BÚ conta “a história de um povo singular feito de pessoas de muitas origens e de todas as idades. Desceram das montanhas do mundo porque não se sentiam felizes. Foram-se juntando aos poucos enquanto caminhavam, enquanto procuravam. Um grupo cauteloso cheio de crianças, de adultos e de idosos chega assim de surpresa a S. Teotónio numa tarde de inverno e dirige-se depois no dia seguinte ao Almograve na procura de uma terra boa cheia de mar, de serra, de um lugar onde caiba, onde possa ser feliz.”

AL TEO BÚ faz parte de uma trilogia de espetáculos de arte comunitária, a que se deu o nome de Companhia Limitada, um projeto artístico de Madalena Victorino e Pedro Salvador, sobre a solidão urbana e rural. AL TEO BÚ é uma produção do Largo Residências/Lisboa.

População integra elenco
O Município de Odemira e a produção desafiam e convidam a população do concelho a integrar o elenco do espetáculo. Uma oportunidade única para participar num grande acontecimento artístico, que integra dança e música, e a possibilidade de conhecer pessoas que vivem no concelho e que, por razões do tempo em que vivemos, não se encontraram ainda.

O espetáculo vai ter lugar no dia 12 de novembro, pelas 18h30 em São Teotónio, com ponto de partida no Quintalão, e dia 13 de novembro, pelas 16h no Almograve, com ponto de partida no Estacionamento da praia do Almograve. As entradas são livres.

Para mais informações, contactar Raquel Fernandes | 914 732 783 | producao@largoresidencias.com

Folheto Português

Folheto Inglês