Consulte as listagens dos Vencedores da Campanha Natal é no Comércio Local - 2017

No passado dia 19 de janeiro realizou-se o sorteio da Campanha “Natal é no Comércio Local”, promovida pelo Município de Odemira em parceria com 94 comerciantes do concelho e que juntou um total de 15.802 senhas de compras, no valor superior a 10,00€, realizadas entre os dias 1 de dezembro e 6 de janeiro.

Rui Resende, com uma senha dos Chocolates de Beatriz, é o feliz contemplado com o 1º prémio: uma viagem a Punta Cana / Republica Dominicana (9 dias, 7 noites para 2 pessoas); Rosário Santos com uma compra na Loja Teresinha recebe o 2º prémio (uma Smart TV); Renuka Bhatta, com uma senha da Óptica Barbosa, recebe o 3º prémio (uma experiência de balão de ar quente para 2 pessoas); Joana Guerreiro, com uma senha da Loja Tentação, recebe o 4º prémio (um tablet). Foram ainda sorteados vales de compras desde o 5º ao 18.º prémio.

No mesmo dia foram também conhecidos os vencedores do Concurso de Montras de Natal, com a participação de 29 lojas. O 1º classificado é a Aquadrilos de Vila Nova de Milfontes, que tem como prémio uma viagem a Roma (5 dias, 4 noites para 2 pessoas), o 2º classificado é a Papelaria Traço Fino de S. Teotónio, que recebe uma Smart TV e o 3.º prémio vai para a loja O Telheiro, em Vila Nova de Milfontes, que recebe um fim de semana para duas pessoas no Santa Clara Country Hotel, sendo ainda atribuídos prémios até ao 10º classificado.

Deixamos aqui as listagens dos vencedores em ambas as categorias.

O Município de Odemira agradece a colaboração de todos os comerciantes e Juntas de Freguesia e apresenta os parabéns aos premiados.

Lista de vencedores - Campanha “Natal é no Comércio Local”

Lista de vencedores - Concurso de Montras - Campanha “Natal é no Comércio Local”

01 Fevereiro 2018