Reunião descentralizada da Câmara Municipal em Luzianes-Gare

Está agendada para o próximo dia 7 de dezembro, pelas 14.30 horas, uma reunião descentralizada da Câmara Municipal de Odemira, que decorrerá na aldeia de Luzianes-Gare.

A realização de reuniões da Câmara Municipal nas freguesias são uma nova medida do programa municipal Odemira Participa, que promove a proximidade e descentralização, com o objetivo de envolver a população nas decisões políticas e na gestão do território.

Durante a manhã será realizada uma visita do executivo e dirigentes municipais à freguesia, acompanhados pela Presidente da Junta de Freguesia, Teresa Bernardino. A reunião de Câmara decorrerá a partir das 14.30 horas, na sede da Junta de Freguesia, e será aberta à população.

A freguesia de Luzianes-Gare tem 429 habitantes (Censos 2011) e uma área 94,36 km2. É das freguesias mais recentes do concelho de Odemira, tendo sido criada em 30 de junho de 1989. Tal como todo o interior do concelho, esta é uma freguesia de caráter agrícola, onde a produção florestal predomina.

05 Dezembro 2017