Encontro de Cante Alentejano em Amoreiras-Gare

No próximo dia 24 de março, pelas 16.00 horas, vai ser promovido um Encontro de Cante Alentejano, na aldeia de Amoreiras-Gare, freguesia de S. Martinho das Amoreiras, no interior do concelho de Odemira, com o objetivo de assinalar o 20.º aniversário do Grupo Coral Vozes Femininas e o 13.º aniversário do Grupo Musical Amoreirense. Haverá desfile pelas ruas da aldeia e atuação em palco no Centro Social.

Tal como em anos anteriores, os dois grupos promovem uma tarde de Cante Alentejano, convidando vários grupos corais e musicais para se juntar à festa. Além dos grupos anfitriões, este ano participam o Grupo Coral Feminino "Moças da Aldeia" de Santa Clara de Louredo, Grupo Coral da Casa do Povo de Vila Nova de Milfontes, Grupo Coral da Casa do Povo de Garvão e o Grupo Musical os Tibórnia de S. Teotónio.

A organização desta iniciativa pertence à Associação para o Desenvolvimento de Amoreiras-Gare (ADA) e ao Grupo Desportivo e Recreativo de Amoreiras-Gare (GDRA), que contam com o apoio do Município de Odemira e da Junta de Freguesia de S. Martinho das Amoreiras.

09 Março 2018