FACECO é palco para entrega de Prémios Espírito Empreendedor 2018

A FACECO – Feira das Atividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira, vai ser palco para a entrega dos Prémios Espírito Empreendedor 2018, que se insere no âmbito do Programa “Odemira Empreende - Programa Municipal de Empreendedorismo e Emprego”, numa cerimónia agendada para o dia 22 de julho, pelas 15.00 horas, no auditório do Pavilhão Institucional.

O Programa “Odemira Empreende” tem como principal objetivo a promoção do desenvolvimento económico e da coesão territorial, através de várias medidas e ações para dinamizar e impulsionar o tecido empresarial, com vista à captação de novos investimentos, criação de emprego e qualificação do tecido empresarial.

Além dos apoios financeiros, este programa engloba a Oficina do Empreendedor, (que abriu as portas em dezembro de 2015, e inclui o Gabinete de Apoio ao Empreendedor, Ninho de Empresas e Atendimento Temático), a redução de taxas municipais, apoio à fixação de empresas, incentivos fiscais e a implementação do Prémio Espírito Empreendedor.

No dia 22 de julho, pelas 15h00, serão revelados os nomes vencedores da edição de 2018 do Prémio Espírito Empreendedor, que inclui os para as Novas Iniciativas Empresariais (1.º classificado 1.500,00€, 2.º classificado 1.000,00€ e 3.º classificado 500,00€).

17 Julho 2018