3.º Estágio de Sopros e Percussão do Sudoeste Alentejano

Entre os dias 29 de agosto e 1 de setembro, a vila de Odemira vai acolher o 3.º Estágio de Sopros e Percussão do Sudoeste Alentejano, promovido pela Banda Filarmónica de Odemira, com o apoio do Município de Odemira.

Para este estágio a Banda Filarmónica de Odemira conta com a participação dos professores, Daniel Batista (Maestro), Eva Duarte (Flauta), Susana de Oliveira (Oboé), Inês Nunes (Clarinete), Bernardo Matias (Saxofone), André Dourado (Trompete), João Medinas (Trompa), Flávio Bolrão (Trombone), João Defesa (Eufónio/Tuba) e Daniel Sarrafa (Percussão).

No final do estágio serão promovidos dois espetáculos com os músicos. O primeiro está agendado para o dia 31 de agosto, pelas 21h30, no Quintal da Música em Odemira, com a apresentação dos Grupos de Câmara. No dia 1 de setembro terá lugar o Concerto Final com os participantes do 3.º Estágio de Sopros e Percussão do Sudoeste Alentejano, pelas 21h30, na Praça da República em Odemira. Esta é uma iniciativa integrada no Setembro Cultural, com entradas gratuitas.

20 Agosto 2018