Odemira realiza Reunião de Câmara Descentralizada em Vale de Santiago

Cmo 1 1 1024 2500
03 Dezembro 2018

A Câmara Municipal de Odemira vai promover uma reunião descentralizada, agendada para o próximo dia 6 de dezembro, na Freguesia de Vale de Santiago.

A realização de reuniões da Câmara Municipal nas freguesias são uma medida do programa municipal Odemira Participa, que promove a proximidade e descentralização, com o objetivo de envolver a população nas decisões políticas e na gestão do território.

Além da realização da reunião da Câmara Municipal, a iniciativa inclui também a visita ao território da freguesia. Durante a manhã serão visitadas as aldeias de Bicos, Fornalhas Velhas e Vale de Santiago. A freguesia tem uma total de 1042 habitantes (Cenos 2011) e uma área de 112,2 km

A Reunião de Câmara decorrerá no Centro Sociocultural do Vale de Santiago, a partir das 14.30 horas.