Odemira realiza reunião de Câmara descentralizada na Freguesia de S. Teotónio

A Câmara Municipal de Odemira vai promover uma reunião descentralizada na Freguesia de S. Teotónio, agendada para o próximo dia 7 de março.

A realização de reuniões da Câmara Municipal nas freguesias são uma medida do programa municipal Odemira Participa, que promove a proximidade e descentralização, com o objetivo de envolver a população nas decisões políticas e na gestão do território.

Além da realização da reunião da Câmara Municipal, a iniciativa inclui também a visita ao território da freguesia, com a vista a duas importantes obras em curso, designadamente as obras do novo Centro Escolar e da ETAR.

A Reunião de Câmara decorrerá na Sociedade Recreativa São Teotoniense, a partir das 14.30 horas.

A freguesia tem uma total de 6.439 habitantes (Censos 2011) e uma área de 347,3 km2, num extenso território que se estende desde o interior serrano até ao mar, com uma paisagem variada e rica, marcada por campos, serras, vales e faixa costeira.

03 Março 2019