Iustrar Abril é o tema do Concurso de Ilustração de Cartazes

Ilustrar um cartaz alusivo às Comemorações do 25 de Abril é o desafio lançado pelo Município de Odemira, Biblioteca Municipal José Saramago, de Odemira e Rede de Bibliotecas Escolares aos alunos do Ensino Secundário do concelho de Odemira.

Este concurso tem como objetivos envolver a comunidade escolar nas comemorações do 25 de Abril em Odemira, incentivando à imaginação e capacidade criativa dos jovens, sendo que o prazo limite para a entrega de trabalhos termina a 15 de fevereiro.

Serão atribuídos prémios aos três melhores trabalhos, sendo estes compostos por material técnico de pintura, adicionalmente os trabalhos selecionados pelo júri serão expostos no âmbito das Comemorações de Abril em Odemira 2019.

Os interessados poderão obter mais informação sobre o concurso junto da Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira, bem como nas Bibliotecas Escolares.

30 Novembro 2018