Município de Odemira inaugura obra do orçamento participativo em Sabóia

A obra de Requalificação do Campo de Futebol de Sabóia, uma das propostas vencedoras no âmbito do Orçamento Participativo de Odemira, foi inaugurada no dia 7 de maio.

A requalificação do Campo de Futebol de Sabóia, na sede de freguesia com o mesmo nome, no interior sul do concelho, previa a colocação de piso sintético e várias intervenções para a melhoria do espaço, como a vedação e condições da estadia para o público, num investimento de 200 mil euros.

A inauguração da obra foi motivo para uma tarde de festa desportiva em Sabóia. A seguir à inauguração do espaço, disputou-se um jogo de futebol entre os veteranos do Sabóia Atlético Clube.

A festa culminou com um jantar convívio e baile, no Pavilhão da Junta de Freguesia de Sabóia.

03 Maio 2016