Empresas de Odemira premiadas pela entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo

Duas empresas do concelho de Odemira foram premiadas, no passado domingo, dia 13 de março, no Centro de Artes de Sines, na sexta edição dos prémios “Turismo do Alentejo” e segunda edição dos prémios “Turismo do Ribatejo”, promovidos pela Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo.

O júri decidiu atribuir o “Melhor Turismo Rural” às Casas de Campo “Pé no Monte”, na freguesia de S.Teotónio, e “Melhor Gastronomia” ao Restaurante “Tasca do Celso”, em Vila Nova de Milfontes. Nesta iniciativa concorreram 122 projetos, sendo 102 projetos do Alentejo e 20 do Ribatejo.

A cerimónia contou com a presença da Secretária de Estado, Ana Mendes Godinho, do Presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, e de inúmeros parceiros, entre públicos e privados.

21 Março 2016