Odemira recebe sessão de apresentação do projeto Natural.PT

06 Fevereiro 2019

Está agendada para o próximo dia 13 de fevereiro, pelas 15.30 horas, na Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira, uma sessão de esclarecimento sobre o projeto Natural.PT “Património Vivo".

O Natural.PT é uma marca promovida pelo ICNF – Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas, que visa a promoção integrada do território, dos produtos e serviços existentes nas áreas protegidas, e na sua envolvente próxima, e que partilhem valores e princípios de sustentabilidade e valorização da natureza e recursos endógenos. A adesão é gratuita e garante o acesso a iniciativas de divulgação da marca Natural.PT e das entidades que constituem a rede de parceiros, da responsabilidade do ICNF.

A sessão de apresentação é dirigida a empresas de alojamento, animação turística, restauração, produtos regionais, artesanato e comércio. Será apresentada a marca Natural.PT, vantagens para os parceiros aderentes e perspetivas futuras. Na sessão serão também abordados temas como a Rede Nacional de Áreas Protegidas, a visitação em Áreas Protegidas, Feiras de Turismo de Natureza em Portugal e a presença do Parque Natural do Sudeste Alentejano e Costa Vicentina na Natural.PT

A participação é gratuita, devendo a inscrição ser efetuada com indicação de nome e contato telefónico até ao próximo dia 8 de fevereiro, através do e-mail turismo@cm-odemira.pt .

Mais informações em www.natural.pt .