Passar para o Conteúdo Principal
Hoje
Máx C
Mín C
siga-nos

Gala do Desporto

img_banner_gala_desporto

O Município de Odemira, enquanto promotor de desporto e atividade física e desportiva, reconhecendo a importância vital do mesmo na saúde e bem-estar da comunidade Odemirense e em particular nos seus munícipes, organiza e promove a “Gala do Desporto de Odemira”, premiando, incentivando e homenageando desta forma todos aqueles que na prática de uma modalidade, na identidade de um clube, em prol de um território, alcançaram resultados desportivos meritórios.
A Gala do Desporto de Odemira constitui-se assim num evento anual que premeia todos os agentes desportivos que se destacaram, com inegável mérito, em cada ano desportivo. Mas, distingue igualmente todos aqueles que ao longo da sua vida tiveram um papel preponderante no desenvolvimento do Desporto.
Serão atribuídos prémios, distinções e reconhecimentos em três categorias: Mérito, Distinção e Desporto Federado. Na categoria de Mérito serão atribuídos 9 prémios: Associação/Clube Desportivo do Ano, Equipa do Ano, Dirigente do Ano, Desportista do Ano Feminino, Desportista do Ano Masculino, Treinador do Ano, Desportista Revelação do Ano, Projeto Desportivo e Desporto Escolar.
A votação do público decorre até ao dia 17 de novembro, sendo os resultados conhecidos durante a Gala do Desporto de Odemira que decorerrá no dia 3 de dezembro, pelas 21h00, no Cineteatro Camacho Costa.

Conheça os nomeados para a Gala do Desporto 2022

:: DOCUMENTAÇÃO

:: Formulário de Votação

ALERTA: A utilização do Internet Explorer (descontinuado pela Microsoft), pode não permitir a melhor visualização/preenchimento do formulário. 

O formulário a que está a tentar aceder deixou de estar disponível para preenchimento no dia 18/11/2022 às 00:00.