Passar para o Conteúdo Principal
Hoje
Máx C
Mín C
siga-nos

FEITUR – Feira de Turismo do SW em Vila Nova de Milfontes

31 Maio 2024

Animação turística, atividades náuticas, gastronomia, artesanato, convívio, música e animação são os pontos fortes da FEITUR – Feira de Turismo do SW, que irá decorrer entres os dias 13 e 16 de junho, junto ao Estuário do Rio Mira, em Vila Nova de Milfontes. A FEITUR aposta na promoção do concelho de Odemira e do Sudoeste Alentejano como destino de eleição para o turismo e para a prática desportiva em plena natureza. A iniciativa é promovida em parceria entre o Município de Odemira e a Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, Junta de Freguesia de Vila Nova de Milfontes, Estação Náutica de Odemira, Associação Casas Brancas, Associação Rota Vicentina e Associação de Artesãos do Concelho de Odemira – CACO.

O certame conta com a presença de unidades de alojamento e de empresas de animação turística, restaurantes, exposição de produtos agroalimentares, artesanato local, provas gastronómicas e muita animação.

Os visitantes são convidados a desfrutar do melhor que o concelho de Odemira tem para oferecer, com atividades gratuitas que irão permitir o contacto com diversas modalidades, como mergulho, stand up paddle, surf ou passeios de barco no rio Mira, canoagem ou andebol de praia. Um dos pontos altos da FEITUR é a componente gastronómica que estará em destaque no Espaço Showcooking, com vários showcookings e apresentações.

Serão quatro dias intensos, com entradas livres, nos horários a partir das 18h00 (quinta-feira), 14h00 (sexta-feira) e 11h00 de sábado e domingo, com muita animação garantida.

 

Mais informações: Feitur 2024