Vila Nova de Milfontes recebe 11.ª Feira de Turismo

A FEITUR - Feira Nacional de Turismo Desportivo e de Natureza está agenda para os dias 16, 17 e 18 de junho, em Vila Nova de Milfontes, junto à Praia da Franquia.

As inscrições para os expositores interessados decorrem entre os dias 1 de março e 30 de abril.

O evento será promovido pelo Município de odemira, em parceria com a Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo e com o apoio da Junta de Freguesia de Vila Nova de Milfontes.

O objetivo passa por promover e afirmar o Alentejo e Odemira em particular, como destino privilegiado para o Turismo Desportivo e de Natureza. Serão evidenciadas as atividades na natureza, como passeios de barco no rio e no mar, canoagem, caminhadas, BTT, mergulho ou surf. A FEI~TUR contará com apresentação de unidades de alojamento e de empresas de animação turística, exposição de produtos agroalimentares e mostra de artesanato local, a par de um intenso programa de animação.

Ficha de Inscrição

Normas de Funcionamento