Município de Odemira reforça atendimento presencial em Vila Nova de Milfontes
O Município de Odemira vai reforçar a descentralização do atendimento municipal em Vila Nova de Milfontes. A partir do dia 4 de abril, o BU Kiosk daquela vila estará aberto às terças e às quartas-feiras.
Desde a abertura dos Balcões Únicos Kiosk em Colos, Saboia, S. Teotónio e Vila Nova de Milfontes, em abril de 2016, foram realizados mais de 2000 atendimentos no novo serviço criado pelo Município de Odemira, cujo objetivo é descentralizar o atendimento municipal, facilitando, no maior concelho do país, o acesso dos cidadãos aos serviços municipais.
Durante este período, o BU Kiosk de Vila Nova de Milfontes foi o mais procurado, representando mais de 40% do total dos atendimentos. A elevada afluência de pessoas a este serviço justifica a sua abertura mais um dia por semana, pelo que, a partir do dia 4 de abril, o BU Kiosk de Vila Nova de Milfontes estará aberto às terças e às quartas-feiras, entre as 10.00 / 13.00 e as 14.00 16.00 horas.
O atendimento municipal no BU Kiosk realiza-se às segundas-feiras em S. Teotónio, às quintas-feiras em Sabóia e às sextas-feiras em Colos, no mesmo horário. Os cidadãos podem ali efetuar todos os serviços atualmente disponibilizados no Balcão Único do Município de Odemira, situado no edifício dos Paços do Concelho.