Feira de S. João garante animação em Colos

A vila de Colos volta a cumprir a tradição com a realização da Feira de S. João, que irá decorrer entre os dias 23 e 25 de junho. A feira aposta na dinamização do setor pecuário, mostra de artesanato e produtos locais e muita animação.

A iniciativa é promovida pela Junta de Freguesia de Colos e Colos XXI – Associação para o Desenvolvimento da Freguesia de Colos, com o apoio do Município de Odemira.

A partir das 20.00 horas de sexta-feira, dia 23 de junho, e durante todo o fim de semana, decorrerá uma mostra de artesanato e de produtos regionais e uma exposição de máquinas agrícolas, com entradas livres. Haverá várias atividades para crianças e jovens, com insufláveis e atividades radicais.

Na noite de sexta-feira além do tradicional saltar a fogueira de S. João, haverá a atuação do Grupo Coral de Odemira e espetáculo com o grupo " Linhas Cruzadas”, seguindo-se animado baile pela noite dentro.

No sábado, dia 24 de junho, pelas 16.30 horas, haverá espetáculo dedicado aos Cantares Alentejanos, a atuação dos "Cantadores do Desassossego” e “Os Alvaladinhos”. Para a noite, pelas 22.00 horas, está reservada a atuação do artista Toy Romão e baile.

No domingo, dia 25, a tarde, a partir das 15.30 horas, haverá a atuação do Rancho Folclórico da Casa do Povo de Vila Nova de Milfontes e do Grupo “Cavaquinhos do Mira”. A Feira de S. João termina com uma aula de zumba e baile.

09 Junho 2017