Município dinamiza Mercado Municipal

Com o objetivo de dinamizar o Mercado Municipal de Odemira e promover o consumo no comércio local, o Município de Odemira promove um dia diferente, aberto a todos os comerciantes e produtores locais, no primeiro sábado de cada mês, entre as 9.00 e as 15.00 horas.

Esta iniciativa leva ao Mercado Municipal de Odemira muita animação, com a presença de comerciantes, artesãos e produtores locais, para promoção e venda dos seus produtos e serviços. São disponibilizados, gratuitamente, espaços de venda, mediante inscrição prévia.

A par das habituais bancas de produtos frescos alimentares, talho e peixaria, o público pode encontrar no Mercado Municipal de Odemira a venda de pão, doçaria, mel, enchidos, queijo, mas também artesanato diverso, desde trabalhos em madeira até joalharia, bem como a presença de lojistas do comércio tradicional.

A  primeira atividade Vila no Mercado teve lugar no dia 3 de fevereiro. As próximas estão agendadas para o dia 3 março, 7 abril, 5 maio, 2 junho, 7 julho, 4 agosto, 1 setembro, 6 outubro, 3 novembro e 8 de dezembro (Natal no Mercado).

Os comerciantes, produtores e artesãos interessados em participar na ação “Vila no Mercado” devem efetuar a sua inscrição junto do Município de Odemira.

Normas de funcionamento

Ficha de inscrição