Desfiles e bailes de Carnaval em São Luís

Entre os dias 10 e 13 de fevereiro, a localidade de São Luís, no concelho de Odemira recebe festejos de Carnaval com desfiles nas ruas e bailes de máscaras.

São Luís, a freguesia do concelho com maior tradição carnavalesca, terá animação durante todo o fim-de semana, segunda e terça-feira de Carnaval, numa iniciativa conjunta entre a Sociedade Recreativa e Musical Sanluizense e a Casa do Povo de São Luís, com o apoio da Junta de Freguesia de S. Luís e do Município de Odemira.

O Carnaval de São Luís contará com dois Bailes de Máscaras, nos dias 10 e 12 de fevereiro, a partir das 21.30 horas, na Sociedade Recreativa e Musical Sanluizense. Nos dias 11 e 13 de fevereiro, pelas 15.00 horas, decorrerão os habituais Desfiles Carnavalescos, com muitos foliões, grupos organizados e dezenas de carros alegóricos, muita animação e alguma sátira. Um Carnaval genuíno, feito pelas gentes da terra, sem pretensões de imitar ou de concorrer com outros carnavais.

01 Fevereiro 2018