Concelho de Odemira recebe 50 universitários da Missão País para semana de voluntariado

Entre os dias 20 e 24 de janeiro, decorre uma semana de voluntariado da Missão País junto de várias instituições locais de intervenção social na Freguesia de S.Teotónio, no concelho de Odemira.

A Missão País é um projeto católico de universitários para universitários que, através da colaboração voluntária, organiza semanas de apostolado e ação social, durante as quais os jovens disponibilizam o seu tempo em prol da missão das entidades de economia social.

Durante uma semana, 50 jovens voluntários vindos de várias universidades, participam e colaboram em atividades de várias instituições da Freguesia de S.Teotónio. A iniciativa conta com o apoio logístico do Município de Odemira.

A semana de voluntariado terminará com a apresentação de uma peça de Teatro Comunitário com os jovens da Missão País, no dia 24 de janeiro, sexta-feira, pelas 21.30 horas, no auditório da Caixa de Crédito Agrícola de S.Teotónio, com entradas livres.

20 Janeiro 2020