Concurso Municipal para Logotipo da Rede Territorial Portuguesa das Cidades Educadores (RTPCE)

Noticia 1 1024 2500

Município de Odemira, enquanto membro da Rede Territorial Portuguesa das Cidades Educadoras (RTPCE), participa no concurso nacional para criação de um logotipo que identifique a RTPCE, lançando o convite a todos/as os cidadãos/ãs do concelho de Odemira a participar no concurso local.

O concurso municipal destina-se a todos os residentes no concelho de Odemira e pretende selecionar e eleger o melhor logotipo para posterior participação no concurso nacional da RTPCE.

Com a criação de uma identidade para a Rede Territorial Portuguesa das Cidades Educadoras pretende-se que a Rede possa ser reconhecida pelos membros nacionais , promovendo o sentido de pertença a esta rede colaborativa, e permitir o reconhecimento do território nacional perante os membros internacionais na Associação Internacional das Cidade Educadoras.

Ao logotipo vencedor será atribuído um prémio no valor de 500€ e a participação no concurso a nível nacional.
O prazo para participação termina no dia 21 de fevereiro de 2021.

Qualquer dúvida em relação a este concurso pode ser esclarecida através do e-mail: odemiraterritorioeducativo@cm-odemira.pt

Consulte as normas do Concurso Municipal:

26 Janeiro 2021