Concurso Municipal para Logotipo da Rede Territorial Portuguesa das Cidades Educadores (RTPCE)

Município de Odemira, enquanto membro da Rede Territorial Portuguesa das Cidades Educadoras (RTPCE), participa no concurso nacional para criação de um logotipo que identifique a RTPCE, lançando o convite a todos/as os cidadãos/ãs do concelho de Odemira a participar no concurso local.

O concurso municipal destina-se a todos os residentes no concelho de Odemira e pretende selecionar e eleger o melhor logotipo para posterior participação no concurso nacional da RTPCE.

Com a criação de uma identidade para a Rede Territorial Portuguesa das Cidades Educadoras pretende-se que a Rede possa ser reconhecida pelos membros nacionais , promovendo o sentido de pertença a esta rede colaborativa, e permitir o reconhecimento do território nacional perante os membros internacionais na Associação Internacional das Cidade Educadoras.

Ao logotipo vencedor será atribuído um prémio no valor de 500€ e a participação no concurso a nível nacional.
O prazo para participação termina no dia 21 de fevereiro de 2021.

Qualquer dúvida em relação a este concurso pode ser esclarecida através do e-mail: odemiraterritorioeducativo@cm-odemira.pt

Consulte as normas do Concurso Municipal:

Normas

26 Janeiro 2021