Município de Odemira Apoia Bombeiros do Concelho

O Presidente da Câmara Municipal de Odemira, José Alberto Guerreiro, formalizou no dia 8 de março, o apoio financeiro no total de 120 mil euros e a oferta de viaturas aos Bombeiros de Odemira e de Vila Nova de Milfontes. Em visita às instalações das duas corporações, o autarca inteirou-se das dificuldades e desafios que enfrentam os bombeiros do concelho.

Durante a manhã, o autarca visitou as instalações dos Bombeiros Voluntários de Odemira e procedeu à entrega de cheque simbólico no valor de 90.000,00€ ao Presidente da Direção da Associação Humanitária, António Camilo, e um outro cheque, no valor de 50.000,00€, para aquisição de uma viatura, entregue ao Comandante Luís Oliveira.

Em Vila Nova de Milfontes, durante a tarde, José Alberto Guerreiro entregou um cheque simbólico no valor de 30.000,00€ ao Presidente da Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários, António Pereira, e formalizou a entrega de uma viatura à Comandante Maria João Guerreiro.

Esta iniciativa inseriu-se no programa municipal que assinala o Dia Internacional da Proteção Civil (1 de março).

10 Março 2021