Atletas do concelho de Odemira integram Seleção Nacional de Masters Surf Casting 2021

Três atletas do concelho de Odemira vão integrar a Seleção Nacional de Masters Surf Casting 2021, que irá participar no Campeonato do Mundo de Pesca Desportiva de Masters – Mar, a realizar em Hammamet, na Tunísia, entre 11 a 18 de dezembro.

António Pais e José Pacheco (ambos da equipa Rosa dos Ventos – Clube de Pesca Desportiva do Almograve) e João Nunes Silva (Clube Desportivo de Caça e Pesca de São Miguel) vão representar Portugal na Tunísia, contando com o apoio do Município de Odemira, no âmbito do apoio à Alta Competição previsto no Regulamento de Prémios de Atividade Desportiva.

Os atletas foram recebidos pelo Presidente da Câmara Municipal de Odemira, Hélder Guerreiro, no final da reunião da Câmara, no dia 25 de novembro, onde foram apresentados cumprimentos e feito um ponto de situação sobre a modalidade no concelho e perspetivas de evolução.

O Município de Odemira apresenta os votos para os maiores sucessos nesta competição mundial.

03 Dezembro 2021