Odemira celebra Dia da Criança em festa

O Dia da Criança vai ser comemorado em ambiente de festa no concelho de Odemira, no próximo domingo, dia 5 de junho. Entre as 15.00 e as 18.00 horas, no Parque de Feiras e Exposições, em São Teotónio, todas as crianças do concelho são convidadas para uma tarde de festa com muitas atividades e animação, com entradas gratuitas.

O Município de Odemira propõe um programa repleto de desafios e experiências para os mais novos. Haverá um momento musical com a atuação do Grupo Coral Infantil de Odemira “Cá Se Canta”, oficinas de artesanato, jogos tradicionais, artes circenses, pinturas faciais, oficinas de capoeira, insufláveis e ainda um workshop de lanches saudáveis no âmbito do projeto “Em Odemira o Chefe Sou eu!”

Esta iniciativa é promovida no Programa Municipal OdeTE – Odemira Território Educativo

As entradas são gratuitas.

30 Maio 2022