Campeonato Regional do Sul de Andebol Adaptado em Odemira

Decorreu na manhã do dia 23 de junho, no Pavilhão Municipal de Odemira, o Campeonato Regional do Sul de Andebol-5 DI, em Andebol Adaptado, competição onde a equipa CERCIBEJA se sagrou campeã.

O Município de Odemira apresenta os parabéns à CERCIBEJA, que pela primeira vez conquistou o título de Campeã Regional da zona sul.

A competição contou com cinco equipas: Cautchú / APCO de Odemira, Clube de Vela de Tavira / Fundação Irene Rolo, ACASO / Andebol Clube de Olhão, Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines e a CERCIBEJA / Zona Azul. Este Campeonato foi inserido nos habituais Encontros promovidos pela Associação de Andebol do Algarve
No final, e antes do almoço convívio, foram distribuídas as medalhas a todos os atletas e os respetivos troféus de participação a todas as equipas pela mão do Vice-Presidente da ANDDI - Associação Nacional de Desporto para Desenvolvimento Intelectual, José Pavoeiro, pelo Presidente da Associação de Andebol do Algarve, João Estrela, pela Presidente do Cautchú, Sandra Bento, e pelo Chefe do Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Odemira, Pedro Almeida.

A organização esteve a cargo da ANDDI, com o apoio da Cautchú, Município de Odemira e Associação de Andebol do Algarve.

Fotos: ANDDI e João Estrela

24 Junho 2022