Odemira promove festa para todos os Idosos do concelho

O Município de Odemira está a preparar a comemoração do Dia Internacional do Idoso, no próximo dia 1 de outubro, através de um convívio que este ano será dirigido a toda a população sénior do concelho, que decorrerá no Parque de Feira e Exposições do Concelho de Odemira (espaço da FACECO), em São Teotónio, a partir das 15.00 horas.

A iniciativa é promovida pelo Município de Odemira, que este ano optou por abrir o evento a todos os idosos do concelho para assinalar e celebrar a importância desta faixa geracional na sociedade.

A comemoração do Dia do Idoso contará com animação musical com Cláudio Rosário, para proporcionar uma tarde bastante animada, fomentando a socialização, e será oferecido lanche a todos os participantes.

O evento terá como ponto de partida uma sessão de boas-vindas, que contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Odemira, Hélder Guerreiro, e da vereadora responsável pela área da Ação e Inovação Social, Isabel Palma Raposo.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia, até ao dia 23 de setembro, através dos contactos accao.social@cm-odemira.pt ou 961 620 618.

19 Setembro 2022