João Tordo apresenta “Cem anos de Perdão” em Odemira

No âmbito das comemorações do Centenário de Saramago, a Biblioteca Municipal de Odemira recebe no dia 19 de novembro, pelas 15.00 horas, o escritor João Tordo para a apresentação do seu mais recente livro "Cem anos de Perdão".

João Tordo nasceu em Lisboa em 1975. É autor de dezoito livros, divididos entre o romance, o policial e o ensaio. Venceu o Prémio Literário José Saramago em 2009, com o romance “As três vidas”, e o Prémio Literário Fernando Namora em 2021, com “Felicidade”. Foi ainda finalista do Prémio Literário Europeu, do Prémio P.E.N. Clube, do Prémio Oceanos, do Grande Prémio de Romance e Novela APE e do Prémio da Sociedade Portuguesa de Autores, entre outros.

Os seus livros estão editados em vários países, incluindo França, Itália, Alemanha, Brasil, Hungria, Espanha, Argentina, México e Uruguai.

João Tordo vai estar na Biblioteca Municipal José Saramago, no dia 19 de novembro, para falar da seu percurso literário e apresentar o seu mais recente policial "Cem anos de Perdão", no qual a dupla Pilar Benamor e Cícero Gusmão de "Águas Passadas", volta a ganhar vida para um novo mistério de matizes bizarros.

11 Novembro 2022