Webinar para celebrar o Dia Internacional dos Voluntários

O Município de Odemira vai promover um Webinar para celebrar o Dia Internacional dos Voluntários, no dia 5 de dezembro, entre as 18.00 e as 19.30 horas, através da partilha de experiências e reflexão sobre o voluntariado.

Este Webinar irá abordar o Voluntariado em Odemira e os seus desafios, as ações desenvolvidas pelo Banco Local de Voluntariado ao longo de 2022, o futuro do Voluntariado no território e as oportunidades que o BLVO irá dar às entidades em 2023. A iniciativa é dirigida às entidades da economia social, grupos informais, entidades educativas, Juntas de Freguesia e entidades que promovam ou queiram promover o voluntariado. A sessão de abertura conta com a intervenção da Vereadora da Câmara Municipal responsável pela área da Ação Social, Isabel Palma Raposo.

A participação é gratuita mas sujeita a inscrição prévia, até ao dia 4 de dezembro, através do link: https://www.cm-odemira.pt/pages/1479

30 Novembro 2022