Odemira recebe espetáculo Suspensión, pela Companhia de Circo madrilena Nueveuno

O Cineteatro Camacho Costa, em Odemira, recebe no dia 18 de dezembro, pelas 18.00 horas, o espetáculo “Suspensión”, pela Companhia de Circo Nueveuno, de Madrid.

A companhia Nueveuno apresenta-se em palco com cinco malabaristas. Cada um com um destino e simultaneamente todos iguais, que se apoiam mutuamente, que chocam e celebram juntos. Homens que atiram facas contra as suas próprias sombras, que olham para o seu interior, movimentam holofotes e revelam a sua privacidade. Homens que se questionam constantemente, porém, divertem-se com a própria identidade, são afinal apenas cinco homens.

“Suspensión” é o resultado de dois anos de intensa preparação, com treino de coreografias até à exaustão, música composta durante a criação artística, um cenário em constante transformação e magia treinada até ao limite.

Um espetáculo surpreendente e emocionante, que nos presenteará com uma nova forma de trabalhar as artes circenses. Deixe-se desassossegar!

Direção artística e ideia original de Jorge Silvestre, criação e interpretação de Carlos Marcos, Fernando Santa-Olalla, Jorge Silvestre, Josu Monton e Miguel Frutos, coreografia de Iris Muñoz e José Triguero, música de Vaz Oliver. Inserido no Desassossega - Programação Cultural, promovido pelo Teatro Só, com financiamento do Município de Odemira, com parceria da Tasca do Bairro e do Turismo Rural The New Laziness.

12 Dezembro 2022